domingo, 30 de maio de 2010

Elegante suicida.

Você conhece uma pessoa, logo fica encantado... Conta para seus amigos... No meio da conversa eles falam: "Vai com calma!", você "escuta" eles.
Começam a sair... Lentamente essa pessoa começa ocupar um espaço em seus pensamentos e coração, sem perceber você cai de cabeça. Essa pessoa começa a ter um sabor, você não consegue distinguir, simplesmente aprecia. Palavras e gestos vem e vão facilmente. Vocês estão completamente sintonizados... Finalmente começam a namorar.
Dizem que em todo relacionamento a mágica e a miséricordia andam lado a lado, mas o plano de vocês é ficarem juntos, custe o que custar.
Em um momento talvez inesperado, sai o primeiro: Eu te amo! Vocês não contentam-se só com isso... Vira um sentimento insaciável! Falam: "eu te amo", "eu te amo para sempre.", diversas vezes.
A casa do outro tornou-se sua... O cheiro dela parece que não sai do seu quarto. Os planos de sua vida, você reservou para vocês.
Com o passar do tempo, você não conta mais com um dublê...
Enquanto uma pensava na música e decorações do futuro casamento, a outra pensava em colocar um ponto final.
Uma ligação! Dizendo: "Precisamos conversar". Você sente que tem algo errado.
A palavra: "Acabou", sai da boca dela... As suas: "Por que?, O que eu fiz de errado?" Logo você pergunta isso para você mesmo.
No caminho para sua casa você quase não respira... O cheiro dela está em todos os lugares. Você se desconjunta todo. Corre atrás desesperadamente... Mas é inútil.
Nesse vai e vem... Passam-se 6, 8 meses... 1, 2 anos. O "eu te amo", não é mais para você. Pessoas para você tornam-se descartáveis, a dificuldade de acreditar em alguém é notável. Mas em um dia qualquer, você pensa: "Será que estou vivendo direito?"

2 comentários: