quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estereótipo

Eu não estou muito certo do que sou, ou do que posso fazer a respeito. Tenho coisas, pessoas... E eu não fui completamente sincero até agora. Estou deliberado a converter algumas idiotisses. Nunca fui muito promissor... Embora admira meu compromisso. Minha maldita boca vem me colocando em apuros. Tudo que eu falo, soa um pouco contraditório. As circunstâncias estão trabalhando contra mim. Não tenho palavras prontas para me auto definir. Como de costume, estou completamente perdido. Quase tudo me intriga, isso é um saco. Minha introspecção não faz mais parte de mim. Eu sempre tento definir tudo, ou quase tudo... Irônico!

Um comentário:

  1. Gostei desse :) hahaha
    Parabéns Dé, um texto tá melhor que o outro, continua escrevendo aqui sempre hahaha
    beeijo

    ResponderExcluir